sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não Chores...











Não Chores

Filha minha,
Não chores, não se debulhe em sofrimento,
Sou Teu Deus,
Teu Pai...
Não te resgatei para sofrer,
Sou Teu Deus,
Teu Pai...


Confie em mim,
Creia que eu posso te dar o sol e as estrelas
A lua e o mar
Sou o Criador
Da terra, da água e do ar
Não chores...


Descanse,
Tenha paz,
Nada é impossível quando se crê
Creia em mim,
Sou tua salvação, teu ancoradouro,
Teu porto, tua base
Não chores...


Filha minha,
Te sustento, não sofras,
Te quero na rocha,
Entregue tua vida em minha mãos
Seja meu barro,
Amor maior é o meu por Ti
Não chores...


Sou eu teu Deus e teu Pai,
Filha minha,
Não chores....
Vejas o quanto tenho para te dar,
Meu Reino,
Onde para todo o sempre você habitará,
Por isso filha minha, sorria,
Não chores....

By
Poema de Luciana Mandarino


Nenhum comentário:

Postar um comentário