segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um Anjo para Você




Um Anjo para Você !



Estou lhe mandando um Anjinho para que ele
cuide de você em cada momento do seu dia,
mesmo que você não saiba o porquê.
Estou lhe mandando um Anjo que lhe transmita
Confiança, que lhe dê somente Alegrias e
que lhe faça ter Boas Lembranças.
Estou lhe mandando um Anjo, um Anjinho meigo
e fraterno, para lhe manter sempre aquecido
nestes dias escuros de inverno.
Estou lhe mandando um Anjo de Incentivo,
de Ternura e Caridade, um Sorriso e um
Abraço forte para que você sempre
conte com minha Amizade!

Que esse Anjo traga muita Paz dentro de você
e que ele possa aquecer o seu coração!


Um comentário:

  1. OLA ADOREI........SAO LINDAS TUAS MENSAGEM GOSTARIA DE ADD VC NO MEU BLOG.....GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE ESTA MENSAGEM UM ANJO PARA VC......PARABENS, BJOSSSSSSS.

    ResponderExcluir