quarta-feira, 15 de julho de 2009

Santa Bárbara


Santa Bárbara
Tenho em ti a minha esperança
A minha certeza do amanhã
Tu que és minha mãe divina
Minha maestrina
Guardiã do meu coração
Rezo por ti e para ti
Amo-te de forma
Incondicional
Tenho em ti minha fortuna
Minha força, minha vontade
E minha proteção maior
Louvo tua existência
Caminho por teus caminhos
Que me levam à minha felicidade
Tu que fostes uma linda mulher
Que a espada da injustiça decepou
E que mesmo assim
Nunca perdeu a fé
No nosso criador
Passastes por amor a ele
E eternamente, agora
Proteges teus filhos
Com esse mesmo amor
Minha mãe...
Tenho em ti a minha vida
Minha defesa e minha fé
Graças a Deus.

Renato Baptista



5 comentários:

  1. Bom dia,amiga!


    Muito bom começar meu dia com esta bela oração. Obrigada!


    Beijos e lindo fimal de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que oração mais linda!!!

    Obrigada minha mãe Iansã!
    Salve Santa Barbara que pelo teu amor e tua espada divina de luz direcionou o meu caminho!

    Esta tua filha em prantos agradece!
    Te amo minha mãe!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada sempre por tua proteção minha linda MAE .IANSÃ abra sempre meus caminhos para o lado do bem .Essa filha sempre lhe sera grata.TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Grato, minha mãe Iansã, pelo emprego q conseguiu pra minha filha, exatamente no seu dia ...4 de dezembro

    ResponderExcluir
  5. GRATIDÃO Sta Bárbara, guerreira mãe!!!

    ResponderExcluir