sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SOU A LUZ NA ESCURIDÃO

VINDE-A-LUZ-DIVINA




SOU A LUZ NA ESCURIDÃO

Eu penso diferente umas coisas que todo mundo pensa igual

Sinto tristeza por outras, que as pessoas acham normal
Eu conheço olhares, detecto se são estranhos ou familiares

Descubro segredos, desvendo cada um deles sem sacrifício


Sou uma artista da vida, é esse o meu ofício

Finjo que não sei de nada
Mas por onde quer que eu ande estou sempre ligada
Na emoção vivo conectada
Da realidade não sei nada


Eu sou alma sozinha que procura seu espelho

Solitária a espera de um conselho
Persigo meus devaneios
Das minhas amizades sou o esteio
O cobertor bordado de amor

Que em noite fria agasalha e alivia
Sou a água que regada sobre cada coração
Faz desabrochar uma paixão
Sou a conversa na hora certa
O silêncio em mil momentos


A algazarra, a risada

Sou o começo e o fim da estrada
O atalho da rebeldia e a nostalgia
Sou de mim mesma a sombra


Que tantas vezes me zomba

E para todos que o meu caminho cruzam
Sou o clarão
Sou a luz na escuridão!

By Sivana Duboc

Um comentário: