sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Mão que Espero

Porque tenho que chorar
Porque essa tristeza não me deixa
Porque a causa tão forte dessa saudade
Se expressa-se aqui oque sinto
com certeza seria um borrão de lagrimas
Meu Deus.... Abrace-me alivia essa saudade
Se essas são as pedras do meu caminho
ajude-me, sozinho não consigo mais
Perdido..... sem rumo.........sozinho
a um só passo do abismo, a um só passo
Faça meu Deus, que os passos na areia
sejam os seus, se for os meus estou perdido
A travessia é muito dolorosa, estou sem forças
Essas lagrimas que banham não o rosto
mas o fundo do coração, me dilaceram
Espero em vão que alguém me estenda à mão
e me traga de novo pra.......... Vida.

By Valmir Sambo

2 comentários:

  1. INTERESSANTE, QND ESCREVOS COISAS E DEPOIS VEM AQUI, VEJO A DIFERENÇA COM SUA PARTICIPAÇÃO COM SEU TRABALHO AS ESCRITAS FALAM.OBRIGADO LINDA

    ResponderExcluir
  2. "Não importa se estamos lonje ... O que importa, realmente, é que você
    existe para que eu sinta a sua falta."

    ResponderExcluir