terça-feira, 5 de outubro de 2010

De Novo Menino

17661h74
Há esse amor que me amordaça e alucina
Desatina-me, me coloca perdido em emoções
Lança-me nas alturas, alço vôos sem rumo, e sem asas
Transcendem sentidos e me deixa, perdido sem a razão
Esse amor é louco bandido, enfeitiça arrasa comigo
Leva-me ao delírio, é sentimento novo, é amor de fato
É gosto de mel é o azul no meu céu, é meu sonho perfeito
Deixa-me sem jeito, me faz moleque sonhando no espaço
Há esse amor que me deixa louco suspirando
Nesse mundo seu, me faço perdidamente apaixonado
Amor mistério bate fundo, marca as entranhas do meu eu
Amor intenso que mexe por dentro, lança-me ao relento
Há esse amor é lindo é sonho é vida, é amor de pai de mãe
Amor de esperança me leva ao vento, me faz ser de novo
Uma feliz... Criança.
By Valmir Sambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário