segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A sua Procura











A sua Procura

Nesse momento busquei... Deus

Pensava encontrar uma fonte... Uma vida

Busquei nas palavras de pessoas etalvez em minha imaginação

Busquei nos momentos difíceis onde a s dores foram tantas

Tentei em vão localizá-lo nos rastros na areia

Busquei nas águas nos rios e também nas... Montanhas

Tentei encontrar nos meus momentos de alegria e foram muitos

Porque eu não o encontro, porque esta tão difícil

Porque essa agonia que hoje me toma me faz infeliz

Será que sou tão pequenino que Deus não me vê

Será que meus pecados cometidos e foram tantos me isolaram

Será que Deus não me quer, será por ser tão insignificante?

Hoje eu procuro desesperadamente e não... o encontro

Deus, senhor da vida e dos mistérios, encontre-me,... hoje...

Esse pobre cordeiro, preciso muito... estar com...Você

By: Valmir  Sambo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário