segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu aprendi...


Eu aprendi...
Eu aprendi
que ninguém é perfeito até que você
se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi
que a vida é dura, mas
eu sou mais ainda;
Eu aprendi
que as oportunidades nunca
são perdidas;
alguém vai aproveitar as
que você perdeu
Eu aprendi
que devemos sempre ter palavras
docers e gentis,pois amanhã
talvesztenha que engoli-las;
Eu aprendi
que um soriso é a maneira mas
barata de melhorar a sua aparência;
Eu aprendi
que não posso escoher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi
que todos querem viver no topo da
montanha, mas toda felicidade e
crescimento ocorre quando você
esta escalando-a;
Eu aprendi
que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi
Que Deus sem mim é Deus,
e eu sem Deus sou nada.
By Ronera

Nenhum comentário:

Postar um comentário