segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Voz do Coração


A VOZ DO CORAÇÃO
Embora pareça loucura, fixação, ainda insisto
De todas as formas e por todos os meios tento falar
Que o sentido de minha vida está em te amar
Por isso quero que saibas: estou aqui, existo!
Mais e mais aumenta a minha ansiedade!
Nesse tempo que passou, dias, semanas, meses...
Por tantas, por inúmeras vezes
Procurei, no escuro do teu silêncio uma luz, uma claridade
Ah, gostaria de saber o porquê desse silêncio,
dessa indiferença
Que nos impedem conhecer o que penso, o que pensas
Sobre esse meu fascínio, sobre essa minha fixação
Uma certeza entretanto me diz
que vencerei essas fronteiras,
Quebrando todos os obstáculos e barreiras,
Acima do silêncio e da indiferença está a voz do coração!
Autor: Walter Pereira Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário