quinta-feira, 26 de março de 2009

Através da Janela

Através da Janela
Olho pela janela, já é noite.
O ventobalança suavemente as flores.
Ouço o barulho das folhas que
caem, a brisa é tão fresca.
Vejo a lua em toda a sua plenitude,
resplandecendo na escuridão.
O cenário é tão belo que me
envolve e me faz Sonhar!
Nesse Sonho não estou sozinha(o),
a sua imagem é tão nítida, sua
presença é tão marcante.
Sinto seu perfume no ar, o calor do
seu corpo junto ao meu, no beijo de
seus lábios ardentes.
Posso escutar o pulsar do seu coração
batendo junto ao meu, tuas mãos que
me tocam, numa carícia sem igual.
Nesse momento nosso Amor é total, tudo
é perfeito, o vento, as flores, as folhas,
a brisa e a lua formando uma tela
através da janela...
E quando volto à realidade, seu perfume
ainda está no ar, mas não ouço mais
o pulsar do seu coração.
Suas mãos já não me acariciam, mas
meu corpo não consegue controlar
quando o sonho acaba.
E me vejo sozinha(o), sem o seu
Amor, sem a sua presença.
Só me resta agora enfrentar a
realidade de não ter mais
você comigo...
(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário