segunda-feira, 16 de março de 2009

Um Lugar



Um Lugar


Agora, mais que nunca,
É insaciável a minha vontade
De estar sempre junto de você
Senti-lo, toca-lo...
Eu não sei explicar.
Talvez,
Antes eu ainda houvesse sonhado,
Porque é inexplicável,
Como me faz sentir leve,
Livre das coisa enfadonhas
Que me fazem triste.
Compreendo neste agora,
Que a sua presença ao meu lado,
Me transporta para um lugar distante,
Lindo, quase irreal,
Onde não existe ódio,
Separação, sofrimento, desilusão...
Um lugar onde me esqueço de tudo.
Onde não sou triste.
Na verdade,
Lá, além de mim e você,
Só existe o doce diálogo do silêncio,
Onde a felicidade e a paz
Se fazem tão intensas,
Que superam a necessidade da fala.
E porque conheço a essência do meu silêncio,
Ouço no teu, o mesmo sentimento:
O amor, que não exigindo ser explicado,
Se estabelece no não-dito...

By Alzina Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário