terça-feira, 21 de abril de 2009

Teu Sorriso






Teu Sorriso
Um olhar nada mais, e me encanto no encanto do teu sorriso
Lanço-me a sonhar com momentos que nunca existirão
Vagueio por entre nuvens a contemplar tão linda flor
Como possível fosse, existir alguém mais feliz que eu
apenas por poder sonhar e sonhar com teu amor
Volto à realidade e meus pés tocam de novo ao
encontro me calado e fitando como alucinado seu retrato
A vida tem seus encantos próprios e de você usa o sabor
sabor de mel absoluto, um doce sem igual, imagem de amor
e simpatia, onde os mistérios que te cercam, me levam ao delírio
vou nadando nessa onda de paixão, e paixão é paixão,
mais que amor, e esso não tem
explicação.
Amor que dou, ofereço no mais alto grau de sinceridade e lealdade
De você nada espero, a não ser poder contemplar.... Seu belo sorriso.
By fe 40



Um comentário:

  1. um simples toque seu e ficou magnifico, parabens linda e obrigado pela postagem, e como tudo que parte de voce é fantastico seu blog é lindo demais, beijossssssss

    ResponderExcluir