domingo, 15 de agosto de 2010

Meu Mundo

images33

Meu Mundo



Queria nesse momento ir buscar você
Mas.......
Novamente encontro me nessa estrada, estrada do sofrimento
Se estamos juntos o mundo passa por uma incrível turbulência
Quando estamos longe, nos amamos loucamente, é insano
Sinto o cheiro de seus cabelos como se estivesse ao meu alcance
Debato-me entre a razão e a ilusão, chego a sentir sua presença
E quase como soubesse disso, você me chama com veemência
Aproveita e faz de mim a mais desprezível das criaturas
Me acoita e me chama de amor, me derruba e me Poe no céu
Sussurra com a voz toda carregada de ternura, vem me amar
Desesperadamente entro em conflito com a parte louca de mim
Jogo-me em teus sonhos te procuro e não te vejo
Já não sou mais eu nem sei de mim, só penso você
Já sem caminho sem porto, sem esperança sem estrada
Vou seguir te buscando..... entre a cruz e a espada.

By Valmir Sambo

5 comentários:

  1. Querida amiga,

    pureza e beleza no azul e na rosa. Obrigada pelo belo pensamento deixado no Sam.

    Carinhoso beijo e ótima semana, Paulete.

    ResponderExcluir
  2. Voltei amiga,

    não havia aberto totalmente o blog ( minha conexão está ruim) e só vi a bela e singela rosa. Li o poema que é muito intenso e bonito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulete, lindo poema! Gostei muito, há casos assim é um misto de paixão, amor e loucura!

    Tem uma boa noite.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O amor...essa eterna busca entre ilusões e desilusões.

    ResponderExcluir
  5. bom dia linda amiga outra vez venho agradecer a voce por postar minhas escritas, seu blog é um dos mais lindos dos que eu venho visitando, quanto ao escrito as vezes acontece sim e como me acontece rsssssss beijo no coração lindo que tem

    ResponderExcluir