quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Depoimento









 "O tempo é muito lento para quem espera; muito rápido para quem insiste; muito longo para quem sofre; muito curto para quem aproveita; mas para quem ama o tempo não existe"

Quero me desculpas por ter demorado a postar, o motivo  Bodas de Coral " 35 anos" de um casamento perfeito. Junto veio a realização de um sonho que graças a Deus e aos amigos ele foi realizado.
Uma pequena história  de amor para que todos possam entender:
Em 1974 conheci meu marido num ponto de ônibus, ele me ofereceu uma carona e eu aceitei, naquela época podia aceitar carona, bem nos apaixonados e ele tratou logo de me pedir em casamento. Em 1975 estava noiva, ele com 35 anos, judeu  eu com 19 anos católica.  começamos os preparativos para um possível casamento em Dezembro do mesmo ano, compramos casa e eu comprava algumas coisas para o enxoval.
Eu trabalhava como gerente de uma loja de roupas e fazia pré vestibular, meu noivo comerciante e advogado formado. No dia 22 de Novembro de 1975 ele chegou em meu trabalho para me pegar para almoçar, eu usava calça jeans e uma camiseta comum ele da mesmo forma, pois, estava trabalhando em sua loja já que ele também era comerciante. No caminho do restaurante ele parou o carro em frente ao cartório e disse que precisava pegar um documento, disse que esperava no carro mas ele pediu que eu entrasse já que fazei muito calor. Quando cheguei lá dentro...surpresa !! Lá estava minha mãe, dois padrinhos e um juiz de paz.
Assim eu disse sim para essa união de 35 anos que me rendeu três lindos filhos.
Meu sonho de casamento perfeito acabei de realizar agora aos 35 anos de casada.

3 comentários:

  1. Lindo post, Dona Paulete...essa foto parece de CARAS...rs, definitivamente a senhora pode dizer ser uma AFORTUNADA!!!!
    Espero ter a mesma sorte ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. uHHHUUUU!!
    Que maravilhosa história de amor! Emocionante!
    Que você continue com essa felicidade por muitos anos ainda, Deus permita.

    É muito legal ler, ouvir, saber que ainda existe familia, esse sentimento de união que é a base de tudo, diga o que disserem, ainda é a familia!
    E muito legal a iniciativa de compartilhar sua emoção com todos.

    Eu tô quase lá! Esse ano completo 34 anos de casada. E tenho 1 herdeiro só, de 20 anos. rsrs

    Abraços Paulete, adorei ler sua comovente história de amor. Felicidades, mais ainda do que vocês já tem ^^

    ResponderExcluir