segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Preciso De Um Anjo



Como farei pra encontrar um anjo
Desesperadamente necessito de um
Não precisa ter asas e nem olhos verdes
Preciso de um anjo que ajude a me encontrar
Que me tire desse caminho em que me perdi
Não precisa ser poliglota apenas que diga... amor
Não precisa ter residência no céu
Preciso de um anjo... desesperadamente
Que me aponte onde errei, e fale porque errei
Que me mostre que ainda não é o fim
Que a luz que falta se acenderá no fim do túnel
Preciso de um anjo...
Não precisa resolver meus problemas
Nem que interceda junto ao pai por mim
Apenas que fique ao meu lado e ampare minhas mãos
Que me abrace forte, que sinta em meu silencio, minha dor
Preciso de um anjo, e esse anjo,..... Pode ser.....Você


OLHANDO PRA FORA DISSE, PERDI TUDO
OLHANDO PRA DENTRO DIGO,SOBROU MUITO
OBRIGADO MEU DEUS

By valmir sambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário