terça-feira, 27 de abril de 2010

A vida não faz sentido sem você!





0126
A vida não faz sentido sem você!

Caem lágrimas sobre minha face.
Penso em você e bate aquela
Vontade imensa de chorar.

Quando te vejo bate Aquela imensa
Vontade de te beijar. Falar é fácil,
É difícil dizer não ... Você foi e
Será sempre especial.

Cada vez fica mais de difícil de
nos encontrarmos.

O tempo está passando, o relógio
correndo e cada um  de nós
Seguindo o seu caminho.

Isso dói, a verdade doi muito, mas foi melhor
para os dois, não adiantava ficar juntos,
sabendo que ao mesmo tempo, estávamos
separados. Não queria me separar de
você, mas se o destino quis assim ...

Muitas coisas ficaram marcadas e
jamais serão esquecidas. Mas
de tudo isso, o que restou?
Restou muita saudade, dúvidas, dor,
solidão ... E o mais importante:

O amor que ficou guardado em nossos 
corações, com muitas lembranças
boas e ruins.

O tempo fará essas lembranças se perderem
no meio de tantos pensamentos sem sentido.
Afinal a vida não faz sentido sem você

Agora nós sabemos que é tarde demais.
Mas do mesmo jeito ... TE AMO!
Por Caroline Milanelli

3 comentários:

  1. É VOCE CAROL??
    A MINHA CAROL?//

    ASS:MARKO

    ResponderExcluir
  2. Paulete...

    Fiquei muito feliz que tenha postado o que eu escrevi um dia... exatamente eu nao lembro a data e se foi pra alguem é passado =), mas foi em 2001 qdo eu estava no colegial, q escrevi isso!!!

    Eu o escrevi, mas jamais imaginei que poderia ser usado por outras pessoas... que legal!!!

    Que bom que gostou!!!

    Alias faz tanto tempo que nao escrevo nada!!!

    qualquer coisa meu email é: carol_carol350@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. parabens muito boa sua poesia continua assim lindo adorei muito bjossss?????

    tata

    ResponderExcluir