quinta-feira, 22 de abril de 2010

São Jorge

saojorgeropitti

3 comentários:

  1. THIAGO devoto saõ Jorge10 de maio de 2010 às 14:38

    Jesus adiante pais e guia encomendo me a Deus e a virege Maria meus irmaõs e os doze aposto eu e meu corpo ncirculado co as armas de Sao Jorge meu corpo meu corpo naõ sera prezo e nem ferido meus inimigos teraõ olhos e naaum me enchergaraõ teram pes e naum me alcassaram teram mãos e naum me pegaram pelo pode da espada de saõ Jorge guerrero pelo sangue de Jesus derramado na cruz..............

    ResponderExcluir
  2. eu amo e admiro muito esse homem valente que se tornou santo para nos trazer um pouco de devoçao e fe....obrigada sao jorge por me protegr ate aqui !

    ResponderExcluir
  3. Danilo silva Rodrigues de oliveira sou Corinthians

    ResponderExcluir